Translator

7 de janeiro de 2012

Um pouco de mim...

A idéia de criar um Blog veio de repente. No começo não gostava da idéia porque tinha vergonha de me expor, mais com incentivo de meus familiares e amigos decide que iria faze-lo e compartilhar com todos um pouco da minha vida e rotina.
Tenho 64Kg e com onze anos é um pouco acima do peso para mim e para outras crianças da minha idade. Outro problema que tenho que enfrentar é a Insulina Alta, uma doença que acontece quando o Pancreas não trabalha direito, com isso o tratamento são injeções de insulina que é viciante para o organisno.
Determinada a tratar de vários assuntos, o Emagrecer (Nem sempre é facíl), expõem idéias diversificadas sobre o assunto. A pessoa que escuta ou se propõem a emagrecer pensa que é uma tarefa facíl, mais o que muitos não sabe é que não é uma coisa simples, requer determinação, foco, um único objetivo e o mais importante, se comprometer verdadeiramente a meta que se pretende chegar sem ao menos pensar em desistir.
Uma das coisas que aprendi com isso, é que na hora do incentivo a familia é a coisa mais importante que se tem, é o que te faz ver o desafio e não pensar em desistir, é o que te faz ver o que esta pela frente e enfrentar sem ter medo de não conseguir. Para tudo a familia é o mais importante.
Esperam que continuem acessando, farei de tudo para agrada-los, e me comprometendo com vocês continuarei no meu objetivo até o fim.
Beijos...
Um agredecimento especial a Thamily Lopes de Portugal, a inspiração do Blog  foi totalmente voltada a ela.

4 comentários:

  1. OI JULIA AMEI O SEU BLOG É MUITO LEGAL MESMO TA DE PARABÉNS AMEI DE VERDADE É UM EXEMPLO DE VIDA PARA AS PESSOAS BOA SORTE BJOSS...

    ResponderExcluir
  2. JULINHA BOM DIA!

    ME CHAMO ARI TENHO 32 ANOS, TRABALHO JUNTO COM SUA IRMÃ GABRIELLE..ELA COMENTOU SOBRE O SEU BLOG E ADOREI SEUS COMENTARIOS, ASSUNTOS POSTADO..EU MARÇO DO ANO PASSADO/2011 EU ESTAVA COM 98,5 KGS...TINHA MUITA VERGONHA DO MEU CORPO
    E AINDA TENHO...REALMENTE TUDO É MUITO DIFÍCIL...HAVIA TENTADO VARIOS REGIMES....E CADA ANO QUE PASSAVA EU ENGORDAVA MAIS.....JÁ HAVIA CHEGADO OS 100 KILOS...AI RESOLVI MUDAR DE VIDA
    RADICALMENTE..ENTÃO NO DIA 27/04/2011 ENTREI NA ACADEMIA E COMECEI A PROCURAR ORIENTAÇÃO ALIMENTAR DE ALGUMAS NUTRICIONISTA.....E CONSEGUI ACHAR UMA DIETA QUE FÁCIL É OBJETIVA SEM MUITAS FRESCURAS...Q ISSO Q COMPLICA SEGUIR A DIETA.....HOJE 09/01/2012 ESTOU COM 76,00 KILOS
    PERDI 22,50 E AINDA QUERO PERDER + UM POUCO.....
    A DICA QUE DEIXO AQUI PARA TODOS......FAÇA A DIETA CORRETAMENTE, FAÇA EXERCICIOS DIARIOS( EXEMPLO NÃO TEM COMO DAR DESCULPAS POR FALTA DE TEMPO...EU NÃO CONSIGO IR TREINAR NA ACADEMIA TODOS DIAS...MAS OS DIAS QUE EU NÃO VOU PRA ACADEMIA TREINO NO QUINTAL DE CASA MESMO.....
    FAÇO ALONGAMENTO, EXERICIOS DE VARIOS COM EXTENSOR....ABDOMINAIS...FLEXÃO..ENTRE OUTROS
    EM UM ESPAÇO BEM PEQUENO....A ALIMENTAÇÃO TAMBÉM É FUNDAMENTEAL SEGUIR.......COLOQUE METAS CURTAS...QUERO PERDER 4 KILOS EM 1 MÊS....E ACOMPANHE SUA EVOLUÇÃO....NÃO ENTRE EM DESESPERO...POIS A CAMINHADA É LONGA....TEVE MÊS QUE PERDI 1 KILO....TREINANDO E FAZENDO A DIETA....DESISTI? JAMAIS....TUDO ISSO É SUPERAÇÃO..ESTOU AQUI A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR A TODOS QUE TEM FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO....
    E QUER EMAGRECER.....DIGO Q É POSSIVEL.....

    ResponderExcluir
  3. oiee gatinha adorei seu blog,forças vc vai conseguir bjss Andreia

    ResponderExcluir