Translator

4 de janeiro de 2012

Eu Vou Conseguir Emagrecer Em + Uma Pesagem E + Uma Vitória!




O Nome dessa menina é Thamily e a muito tempo posta videos no Youtube para compartilhar com outras pessoas sua luta contra a balança. Assim como ela, eu também vou fazer isso aqui no Blog e quero que saibam que ela foi uma de minhas inspirações além de minha familia para emagrecer e criar esse Blog.
No link acima você encontrara vários videos dela com depoimentos da sua rotina para perder peso!

Um comentário:

  1. Adorei seu Blog amiga... parabéns... Vc vai conseguir sim... Vamos conseguir!!! Tbm estou nessa luta... estou praticamente 40 kg acima do meu peso ideal... e neste ano entrei no propósito de eliminar pelo menos um kg por semana... como no ano temos 53 a 55 semanas... até dezembro alcançarei meu peso ideal... parece que demora muito e tals... mas o importante é a direção e não a velocidade. Suas postagens me deram mais animo e vontade de continuar. Obrigado!! e força na Peruca!!! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir