Translator

4 de janeiro de 2012

Hoje sofri BULLYING!

Acredite, acordo cedo para fazer ginástica, chego em casa descanso alguns minutos, saio novamente para uma nova caminhada em uma via publica de bicicletas e uma mulher deselegante e sem educação tem a coragem de me chamar de ALMONDEGA... Pode uma coisa dessas?
Tipo foi mais ou menos assim. Estava eu andando de bicicleta com meu primo num lugar onde pessoas e ciclistas andam. Em certo ponto do percurso na nossa frente tinha duas mulheres caminhando e eu e meu primo educadamente pedimos licença para passarmos com a bicicleta. Pedimos uma, duas e na terceira eu falei:
 - Nossa eu estou andando de bicicleta será que da pra você me dar licença?
Muito ignorante, ela me responde e me ofende:
 - Porque você não pede para todo mundo sair da pista já que você quer andar de bicicleta sua folgada?
Muito ofendida respondo que folgada é ela e que apenas pedi por educação que ela me dessa licença, e novamente me ofendendo ela responde:
- Porque você não desce dessa bicicleta sua ALMONDEGA?
Não foi essa a primeira vez que me ofenderam, mesmo assim eu tento relevar e seguir em frente. Pensando no acontecido agora eu até acho engraçado, se você pensar bem, quem é que em sã consciência chama um (a) gordinho de ALMONDEGA? (Risos)
Mal sabe ela ou qualquer outra pessoa que esse tipo de ofensa tem um nome, BULLYING, e isso é crime.

Bullying: Diga NÃO a esta violência!!



3 comentários:

  1. Nossa é otimo que vc tenha essa cabeça alta e altoconfiança por que o preconceito esta cada vez maior e isso é horrivel, eu era gordinha e comecei a fazer dieta , é muito dificil fazer dieta , nao é apenas fazer dieta vc tem que se conter com doces e a vontade de comer muito, eu lutei muito para conseguir emagrecer... eu sofria bullying de uns meninos e só depois me dei conta de que eles me xingavam por que eu era gorda e sofri muito com isso , mas agora depois de tanto esforço eu consegui perder 14 quilos e agora estou otima com o meu corpo ... e nao é só porque eu emagreci que deixei de comer doces e batatas frita etc , eu amo doce e nao os deixo por nada.. agora que emagreci eu mostro a todos que me fizeram sofrer que tudo oq eles me disseram me fez abrir os olhos e enxergar que eu precisava emagrecer , e isso me ajudou a ter uma vida muito mais saudavel!!
    Gostei muito de vc ter feito esse blog e ter colocado tudo oq passa , porque todos devem saber que nao é nada facil emagrecer e ter que lidar com o preconceito!!
    Um beijooo, e vc vai conseguir chegar onde quer!!!

    ResponderExcluir
  2. De " porpeta " é mais elegante kkkkk ( digo isso como gordinha que sou)

    ResponderExcluir
  3. não liga não, pode ter certeza que vc é muito mais forte, que ela, no caráter e na educação, sua força de vontade é admiravel, tenha pena pois quem ofende, são pessoas sem caráter, sem força de vontade, enfim dignas de pena... bjs

    ResponderExcluir