Translator

4 de janeiro de 2012

O que eu comi hoje. Cefé da Manhã e Almoço!

Hoje meu café da manhã foi um pouco corrido, pois levanto cedo para ir na ginástica com minha mãe. Meu café foi:

1 pão de queijo
1 torrada
1 pedaço de bolo de aveia( vou colocar a receita deste bolo  que minha mãe faz pra mim é uma delicia)

Lanche da manhã:
1 fatia de panetone ( depois fui andar de bicicleta para queimar o panetone, também vou postar  uma matéria sobre o panetone)

Almoço:

Salada( alface, tomate, pepino em conserva, cenoura e manga)
3 colheres de arroz
1 lingüiça assada 

 Vou postar uma matéria sobre atividade física vocês vão gostar . Ah, se vocês tiverem  matérias sobre, sobre peso e  compulsão alimentar e quiser me passa vou agradecer  a ajuda de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário