Translator

14 de janeiro de 2012

Academia ao ar livre

      Olá pessoal, tudo bem?Já estava com saudades, já tem um alguns dias que não deixo nada para vocês, estava passeando um pouco aproveitando as minhas férias.
      Vocês já ouviram falar na academia ao ar livre?
      Então, aqui onde eu  moro, tem esse modelo de academia, tem varios aparelhos e você chegar e azer sua serie de exercicios e de graça não precisa pagar e nem fazer carterinha. Muitos falam que é academia da 3º idade, mas não importa da pra você fazer sua academia sossegado.
      E tem alguns parques aqui onde eu  moro, que tem esses aparelhos, o bom é que você pode fazer um passeio no parque e academia, muito legal.
      Procurem em seu bairro, o projeto "clube escola" lá tem muitas atividades gratuita, pois não é sempre que nossos pais pode pagar uma academia.
      Então pessoal vamos nos mexer, parado não da pra ficar, se a gente fizer 30 minutos de exercicio no dia e 5 dias por semana já esta otimo, agora não tem desculpa pra ficar parado. Vamos lá  que 2012 promete!!!
                                                      Beijos!!!!!

2 comentários:

  1. BOA SORTE JULIA QUE VC POSSA ALCANÇAR SUA META E EU AMINHA BEIJO

    ResponderExcluir
  2. QUE DIETA ESTA FAZENDO ME PASSA AI MEU EMAIL. É NIRAVILAR@HOTMAIL.COM POR FAVOR OBRIGA

    ResponderExcluir