Translator

24 de maio de 2012

Milll Desculpas!!!

Olá pessoal, desculpe a demora de falar com vocês, estou aqui para me desculpar, pois estes dias estava muito dificil, provas, tabalhos de escola, mas agora já estou mais aliviada. 
Mas não esqueci de vocês e nem da minha meta. Estou lutando cada dia, com a  ajuda de todos.
Esse mês fui ao médico, fiz novos exames e minha insulina baixou, mas ainda não entrou no normal, e ainda continuio tomando o remédio.
Continuo com minhas atividades físicas, mas vou falar uma coisa pra vocês, neste frio esta difícil, levantar cedo pra ir fazer caminhada e ginastica.Tem dia que choro e peço pra minha mãe deixar um dia só, mas é difícil convence-lá, mas é  para o meu bem. 
Em relação a minha alimentação, eu continuo, a fazer a RA, estou comendo de 3 em 3 horas, muitas verduras e saladas, lanche da escola levo fruta, e agora estou fazendo as compensações, se quero comer alguma coisa diferente a noite, então durante o dia como mais saladas e verduras pra poder comer um pedaço de bolo á noite um exemplo. 
Estou fazendo trocas e estou gostando, não é dificil eu acho mais facil, e você pode comer de tudo um pouco, se você fica naquela que esta de dieta ai que te da mais fome e desespero pra comer, mas desse jeito que estou fazendo é bem melhor .
E agora que esta este frio dá mais vontade de comer, minha mãe fica inventando coisas pra fazer pra mim. 
Ah, lembrei não podia deixar passar essa, vocês já comeram  nhoque de BETERRABA? Vocês acreditam que minha mãe fez, eu odeeeio beterraba, mas ficou bom, não vou dizer que ficou uma delicia. 
Um grande beijo a todos e pode deixar que sempre vou passar e deixar um abraço e desculpe esses dias de ausência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário