Translator

27 de março de 2012

Torta de chuchu com Ricota

Oi, pessoal tudo bem? Minha mãe acabou de fazer essa torta e ficou uma delicia, experimentem e depois me falem o que vocês acharam nos comentarios abaixo
Tenho muitas coisas pra falar pra vocês, eu estou conseguindo eliminar o peso,dá pra perceber nas roupas que uso, mas só posso me pesar uma vez no mês, imaginem como eu fico ansiosa. 
Agora estou fazendo o tratamento da "insulina alta" e estou me sentindo bem, o remédio que a médica passou não me deu reação. 
Tenho que pedir desculpas pra vocês por não esta postando sempre é que que tenho muita lição e trabalho da escola e está muito puxado, mas quando eu consigo venho dar noticias novas pra voês.
Beijos a todos !!!!!!

Ingredientes da Massa

2 xícaras de chá de ricota.
4 colheres de sopa de farinha de trigo.
10 colheres de sopa de óleo.
1 xícara de chá de leite.
Sal e pimenta do reino a gosto.
Noz-moscada a gosto.

Ingredientes Recheio

2 xícaras de chá de chuchu cru ralado.
½ xícara de chá de temperinho verde picado.
1 colher de chá de fermento em pó para bolo.
Margarina para untar a forma.

Modo de Fazer

Ligue o forno e deixe pré- aquecendo em temperatura media.
No liquidificador coloque a ricota, o óleo, a farinha de trigo, o leite, o sal, pimenta do reino e noz moscada a gosto e bata ate ter uma massa com consistência homogênea. Numa tigela misture o chuchu, com o temperinho-verde, misture tudo muito bem e junte a massa mexendo levemente, junte o fermento. Em um pirex untado coloque a massa e leve ao forno já quente, por aproximadamente uma hora ou então até que a torta esteja dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário